Pesquisar

Postagem em destaque

Prestação de serviços do Bibliotequices

Clique aqui nesse banner horrendo feito em WordArt do W98, e saiba mais sobre essa prestação de serviço que realizo para pagar minhas contas...

15 de out. de 2020

Prestação de serviços do Bibliotequices


Clique aqui nesse banner horrendo feito em WordArt do W98, e saiba mais sobre essa prestação de serviço que realizo para pagar minhas contas.

Estou dando um help para ajeitar direitinho Currículo Lattes e LinkedIn para quem nunca mexeu ou precisa urgente de botar tudo em ordem, por um precinho módico e social para quem precisa.

Nada de "mim manda um inbox", já deixo os preços em valor social aqui:

Lattes apenas = a partir de R$ 50,00 a sessão (Se tiver moooooita coisa pra acrescentar e organizar, aí combinamos esses esquemas por sessões)
LinkedIn apenas = R$ 40,00 (perfil, dicas para vagas, dicas para a plataforma)
Currículo profissional = R$ 25,00

Aqui também tem combos com descontos de até 25%!

Combo Lattes + Curriculo profissional = R$ 60,00
Combo Lattes + LinkedIn = R$ 76,00

Valores sociais APENAS pessoas trans, as travestis, pessoas negras e indígenas, com deficiência e pessoas de baixa renda.

Para pessoas normativas, orçamento no sigilo, porque é o que vocês costumam fazer com a gente, até em trabalho.


----------------
Como sei que sempre acontece, vamos para um FAQ básico?
Óbvio que vai ter gente perguntando coisa nada a ver, bora desenhar.

--> Não me enquadro em nenhuma categoria especificada acima do valor social, posso pedir o desconto?

R: Não. Mas existe algo chamado "fazer o orçamento" que com certeza vai ser bem mais do que você pensa. (Oras! Você tem dinheiro e é privilegiada/o nessa sociedade, por quê eu não cobraria a mais???? Hello, estamos no capeta-lismo, se acostuma! No sigilo é sempre mais caro.)

--> Sou conhecide, colegue, amigue seu, ganho desconto?

R: Depende. Se você já salvou a minha vida alguma vez ou me ofereceu comida durante a graduação? Vou pensar no teu caso. Pessoas docentes cobro o dobro. Se for da minha área, cobro o triplo.

--> Você entrega em quantos dias?

R: Com a reza braba e documentos certinhos para que eu possa começar, de 4 a 5 dias para o Lattes (Se for muuuuuuita coisa para colocar nos trem, aí combinamos um prazo maior), LinkedIn de 1 a 2 dias. Currículo profissional costuma ser 1 dia.

--> Você nem é profissional da informação! Como tá cobrando esse tipo de serviço profissionalmente?! Escândalo!

R: Uai, cê você é desse ramo, então é você quem deveria estar fazendo esse  tipo de serviço DE GRAÇA pras pessoas, não eu, sô! Tá cobrando o quê de mim?! (E com licença que meus diplomas na Letras e Biblioteconomia estão pedindo pra passar, olha só!)
Para quem realmente quer saber, eu tenho experiência de mais de 8 anos no ajeitar Lattes/LinkedIn e Currículos, não só para mim, mas para outras pessoas - e já que tem que ter esses registros institucionalizados para ser reconhecide e ter validação na sociedade, resolvi apostar nesse nicho de mercado.

[EDIT] Tenho CRB agora, hahahahahahaha, agora sim posso dar carteirada!

--> Não quero seus serviços, quero de outras pessoas. Você vai me passar os contatos?

R: Vou, privilegiado/a do caramba. Por R$ 50,00 e comissão de 15% pra pessoa que eu indicar, satisfeito/a?

--> Mas pra quê cê tá fazendo isso?!

R: A pessoa falida aqui precisa de uma graninha pros boletos que não param de crescer, pra ração de 2 gatos (Zé e Bete) e quero muito aprender-ensinar com quem nunca fez Lattes ou LinkedIn: esses serviços também me dão a chance de trocar umas figurinhas com as pessoas. Ah! Eu sou uma pessoa trans não-binárie e sei o quanto é difícil conseguir emprego e/ou ajeitar os trem acadêmico sem se desesperar, bora se ajudar galera! Parcerias são bem-vindas


--> É verdade que você está usando isso para seu plano maléfico de dominação mundial via estantes?

R: Sim. Óbvio.

--> Por que você escreveu esse FAQ com um tom meio passivo agressivo?

R: Porque usualmente pessoas não leem FAQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário